Candidíase Candida Albicans

Candida Albicans, Candidas, Sapinhos, Monolíase, Candidíase, Fungos, Candidas, Doenças Fúngicas, Imunidade, Micostatin, Fluconazol, DST, HIV, Cancro

Cura definitiva da Candida
Se foi diagnosticado com alguma doença consulte um profissional de saúde, Holístico de preferência é a minha sugestão!

Candida branca flor, uma chata

Escrito por amalux DC on 1:09 da tarde

A Candida pode se tornar numa doença bem chatinha se não for tratada a tempo e convenientemente ou seja por completo.
Depois de a Candida ganhar terreno e proliferar nos intestinos e outras zonas do organismo vai ficando cada vez mais díficil voltar ao equilíbrio necessário que permite o controle da Candida Albicans.
O aparecimento de Candidíase na boca, vagina ou outra zona do corpo é já a consequência do desequilíbrio da flora intestinal que foi agredida de alguma forma mas a medicina convencional muitas vezes trata a Candidíase como se fosse um problema vaginal ou bucal sem sequer mencionar os intestinos e flora intestinal nos tratamentos receitados. Por exemplo passam receita de fluconazol, micostatin ou outro medicamento, mas não passam receita de pré e pro-bióticos por exemplo que iriam ajudar a recuperar a flora intestinal que controla a Candida Albicans e seu crescimento. Nem quando receitam antibióticos juntam probióticos mesmo sabendo que os antibióticos destroem a flora intestinal e promovem o crescimento da Candida. Em alguns países receitam, porque aqui não?

A Candida branca flor pois é assim que parece é mesmo uma chatinha persistente. Tão persistente que ganha resistência aos medicamentos e vai-se fortificando em suas expansões ocasionais ficando cada vez mais difícil controlá-la. O fluconazol já não dá para o gasto e usar fluconazol durante muito tempo não é comigo pois meu fígado reclama desse tipo de tratamentos prolongados com químicos. No entanto também os produtos naturais que uso não são suficientes sem mudar minha alimentação base que é a preferida da Candidíase... esse que é meu problema em relação á candidíase. Sem alimento a Candida morre, retrai-se, mingua, e volta para o seu lugar de onde nunca devia ter saído. Sem meu querido pão sofro :( Ainda não consegui fazer um tratamento em que deixasse de comer pão e outros açucares dos quais a Candida se alimenta.

Esse é o factor mais importante para uma cura da Candidíase, parar de alimentar a Candida Albicans durante algum tempo enquanto se desintoxica e repôe a flora intestinal. São necessários alguns meses, dependendo de cada caso que é um caso. É aí que tenho falhado completamente pois tenho vários anti-fúngicos potentes naturais que vejo terem um bom efeito na Candidíase mas acabo sempre por estragar com a alimentação que devia ser isenta de açucares, pão, bolos bolachas, frutas doces, batatas, arroz branco e outros brancos que dão saúde e fazem crescer a Candida.

Não é nada agradável ter a lingua branca e pensar que se nota quando se fala com alguém... sempre tenho paranoia por causa disso quando minha Candida aumenta e tenho que falar com pessoas. Também o sabor e cheiro da Candida não é nada agradável quando está desenvolvida suficiente para conseguir sentir sua actividade através desses sentidos. Sinto-a fermentar cá dentro e vem o cheiro e sabor dessa fermentação e mesmo a língua sabe diferente.

Já vi algumas fotos de diagnosticados seropositivos com Candidíase Sistémica e fonix que era horrível. Parecia aqueles com lepra, escorbuto ou alguma doença espacial em que um organismo vivo se reproduz no corpo até o consumir. Acredito que a Candida o faria se pudesse e estou a imaginar um ser humano cheio de fungos brancos amarelados por todo o corpo, já mais fungo que humano, como já vi em muitos filmes. Ás vezes assusto-me um bocado mas sei sempre que quando quiser posso fazer o tratamento de forma correta e curar minha Candidíase ou voltar aos tratamentos naturais ou não que inibem, retardam, minimizam... a Candida.

Somos um Universo incrível de vida e vidas que interagem entre si num equilíbrio perfeito para que possamos usufruir da melhor forma possível esta experiência humana que insistimos em caotizar em vez de ordenar e equilibrar. Sem equilíbrio tem Candida. Sem alimentação equilibrada tem Candida. Sem medicação equilibrada tem Candida.

Estou certo que o mercúrio teve papel preponderante em minha Candidíase. O mercúrio de dentes chumbados que fui perdendo ao longo do tempo incluindo ter engolido alguns durante extrações. O mercúrio que não sei se já é proíbido mas no minimo é pouco recomendável e pouco ou nada usado actualmente no ocidente pelo alto grau de toxicidade que tem e doenças que provoca incluindo a nossa Candida Branca Flor.
Também o flúor e aluminio tiveram seu papel. Quanta pasta de dentes engoli eu... quando hoje... é considerado veneno uma colher de chá de pasta de dentes e deve-se ligar para o centro de venenos se engolir uma quantidade habitualmente usada para lavar os dentes. O flúor é sub produto da escória de alumínio e do lixo da indústria de aluminio que infestou nossas casas com panelas, recipientes, sacos, caixas, papel, tudo e mais alguma coisa em aluminio.

Pasta de dentes agora só sem fluor e quem tem problemas de imunidade e candidíase não pense muito e mude já para pasta de dentes sem flúor e para panelas sem aluminio. Se tem crianças, as pastas de dentes para crianças tem menos flúor mas são perigosas igualmente. Aproveite e faça um favor a seus filhos mudando para pasta sem flúor. Eu uso uma que se chama AloeDent, passo a publicidade, que é muito agradável, além de ter propriedades anti bacterianas e anti fungicas. Em Portugal tem também a famosa Couto marca registada portuguesa que sobreviveu para meu espanto e satisfação :) mas na verdade parece pasta normal de mentol apenas que não tem flúor. É demasiada a investigação que diz flúor=veneno para continuarmos a usá-lo.

Aos poucos vou percebendo onde estão os tóxicos e aos poucos vão aparecendo estudos sobre a Candidíase que nos levam para muitas áreas e suposições. As ligações entre a Candida, HIV, Cancro, Imuno Deficiência e outras doenças têm gerado controvérsias e cada vez mais investigação que esperemos traga novidades produtivas.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Candida branca flor, uma chata ”


Acerca de albicans-candida.blogspot.com/

Minha experiência pessoal com a doença fúngica conhecida por Candida ou Candidíase entre outros nomes. A Candidíase crónica, suas causas e tratamentos. Terapias químicas versus terapias naturais. Candidíase e imunidade.