Candidíase Candida Albicans

Candida Albicans, Candidas, Sapinhos, Monolíase, Candidíase, Fungos, Candidas, Doenças Fúngicas, Imunidade, Micostatin, Fluconazol, DST, HIV, Cancro

Cura definitiva da Candida
Se foi diagnosticado com alguma doença consulte um profissional de saúde, Holístico de preferência é a minha sugestão!

Sapinhos, a Candida mais comum?

Escrito por amalux DC on 10:58 da tarde

Os chamados Sapinhos bem conhecidos de muitas mães que os vêm aparecer em seus filhos demonstra bem o quanto a Candida é natural em nosso organismo. Os Sapinhos das crianças são habitualmente atribuídos a mudanças da imunidade e passando essa "crise" não voltam a aparecer sendo considerado pouco perigoso e de fácil combate com medicamentos, usualmente o Micostatin.

A Candidiase é comum em imuno deprimidos e a própria Candidíase provoca imuno depressão e por isso difícil por vezes saber quem causou o quê. É comum desenvolverem-se em seropositivos e/ou doentes de cancro em quimioterapia e/ou radioterapia pois a medicação destroi a flora intestinal que controla a Candida e destroi a imunidade do paciente provocando graves desequilíbrios no organismo, entre eles a Candidíase.

O modo de vida actual é propício ao aparecimento da Candidíase. Com a moda dos medicamentos para tudo e mais alguma coisa surgiram novas doenças provocadas por esses medicamentos. Com a alimentação saturada de tóxicos e medicamentos(antibióticos, hormonas etc) e muitos deles carregados de metais pesados como alumínio. Com o consumo excessivo de açucares, hidratos de carbono, fast food e outros alimentos pouco saudáveis. Com estilos de vida pouco saudáveis como fumar e beber. Com mercúrio em dentes chumbados e vacinas e fluor em tanto produto. Com tudo isto e todas estas agressões á flora intestinal que a limitava, a Candida encontra um bom ambiente para se disseminar.

Daí começam a aparecer sintomas e os tais Sapinhos ou a Candidíase Vaginal que indicam o desequilíbrio existente na flora intestinal e por consequência desequílibrio na imunidade.

A Candidíase não é diagnosticada precocemente e muitas vezes é mal diagnosticada e mal tratada não se lhe dando a importância devida. As conexões entre a Candida e o Cancro por exemplo são motivo de investigação pelo facto de se pensar que muitos cancros estejam ligados á Candidíase. Poderia dizer-se o mesmo de muitos seropositivos em que seu único problema aparente é a Candidíase e como se sabe a Candidíase gera falsos positivos para Hiv.

A Candidíase deve ser tratada por completo e definitivamente recuperando a flora intestinal e re-equilibrando o organismo. A Candidíase Sistémica pode ser bastante perigosa e causar um sem número de maleitas ou mesmo a morte. Como organismo básico, vive, alimenta-se, reproduz-se e se tiver oportunidade reproduz-se enquanto puder e isso significa a destruição do hospedeiro.

Candidíase, doença fúngica a ter em atenção!

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Sapinhos, a Candida mais comum? ”


Acerca de albicans-candida.blogspot.com/

Minha experiência pessoal com a doença fúngica conhecida por Candida ou Candidíase entre outros nomes. A Candidíase crónica, suas causas e tratamentos. Terapias químicas versus terapias naturais. Candidíase e imunidade.