Candidíase Candida Albicans

Candida Albicans, Candidas, Sapinhos, Monolíase, Candidíase, Fungos, Candidas, Doenças Fúngicas, Imunidade, Micostatin, Fluconazol, DST, HIV, Cancro

Cura definitiva da Candida
Se foi diagnosticado com alguma doença consulte um profissional de saúde, Holístico de preferência é a minha sugestão!

Culinaria: Sopa Para Candida

Escrito por amalux DC on 12:35 da manhã

A alimentação é um dos factores mais importantes na questão da Candidíase influenciando em muito o desenvolvimento da Cândida. Uma alimentação rica em hidratos de carbono é um festim para a Cândida que aproveita todos os açucares para se desenvolver já que se alimenta deles. Também carne, produtos enlatados e comida de difícil digestão é de evitar já que a Cândida também se alimenta dos restos de comida mal digeridos.

Esta semana fiz uma sopa que quem quiser pode experimentar fazer também. A receita foi juntar alguns ingredientes anti cândida e fazer uma sopa rala como gosto e que é ideal para quem tem Candidíase pois fica mais fácil de digerir. A alimentação e encontrar o que comer tem sido um pouco mais complicado do que pensei mas é por uma questão de falta de organização. A única fast food anti-cândida que consigo encontrar são alhos, cebolas, tomates... e coisas assim :)

Vamos á sopa então. Cada um use sua imaginação e gosto para as quantidades pois fiz "a olho" de formas a dar para duas refeições pelo menos e variações são bem vindas com certeza!

Ingredientes: Uma Cabeça de Alho, Meia Cebola, Gengibre, Ervas Aromáticas, Ovos, Azeite, Sal.

Preparação: Refoga-se um pouco apenas o alho e cebola partidos aos bocados pequenos e logo depois junta-se a água deixando cozinhar uns minutos, o suficiente apenas para que se possa usar a "varinha mágica" e desfazer tudo ou quase tudo, como gostarem.
Com a sopa passada pela varinha mágica adiciona-se o Gengibre que eu utilizei em pó. Junta-se também mais alguma especiaria que se goste e com efeito anti-cândida como cravinho, hortelã pimenta, tomilho etc (pode ver várias no menu á direita do blog).
Junta-se Ovo que tem muita biotina na gema e é anti cândida além de fornecer proteínas que fazem falta numa dieta anti-cândida e prontos está feita uma sopa que para mim ficou deliciosa e é segura para quem tem Candidíase.

Loja Anti Candida - Colloidal Silver

Escrito por amalux DC on 1:56 da tarde

Colloidal Silver ou Prata Coloidal é um potente anti fungicida, anti bacteriano, anti vírico entre outras propriedades desinfectantes. A prata é conhecida desde muito tempo como antibiótico natural e anti infeccioso mas tem sido ignorada pela medicina como forma de tratamento apesar de a usarem em materiais médicos por exemplo pois a própria prata é bactericída.

A Prata Coloidal consiste em partículas de prata suspensas numa solução variando a quantidade de ppm (partículas por milhão). Um dos mais confiáveis e com um ppm eficaz é o MesoSilver que pode ser difícil comprar mas tentem na Amazon com alguém que envie para a Europa. Existem outras alternativas mas sugiro que verifique bem o que está a comprar pois por vezes anunciam produtos semelhantes, a proteína de prata por exemplo, como sendo Colloidal Silver o que não é verdade e perigoso pois a proteína de prata pode causar arginina enquanto o colloidal silver é completamente seguro e mais eficaz.

É útil para eliminar fungos, bactérias e vírus e ao fazê-lo ajuda em muito o sistema imunitário que terá mais capacidade para dirigir sua energia para onde é necessário. Sugiro sempre é que se tome probióticos em conjunto com a prata coloidal para ao mesmo tempo que se elimina a Candida, equilibrar e restaurar a flora intestinal e assim adquirir defesa natural contra a candidíase.

----- -----

----- -----




--------------------------------------

Digg!


Acerca de albicans-candida.blogspot.com/

Minha experiência pessoal com a doença fúngica conhecida por Candida ou Candidíase entre outros nomes. A Candidíase crónica, suas causas e tratamentos. Terapias químicas versus terapias naturais. Candidíase e imunidade.